O poder do marketing de rede e seus programas.

5

Category:

Quer faturar com seu blog? Mais eu vou ser sincero com vocês, não é uma tarefa sossegado, haja paciência e dor de cabeça, só que irá colher frutos ao decorrer do seu trabalho.Estava lendo matérias sobre publicidades em sites e encontrei um negócio que ajudaria nas rendas de casa.
Atualmente existem muitos sites que pagam por cliques dados em blogs, mais como uma pessoa iria te ajudar clicando nos anúncios e para que?Ninguém é obrigado a clicar nos anuncios, mais hoje tem muitas técnicas importantes que eu usei e passo para vocês.
Uma das boas dicas seria entrar em comunidades do orkut sobre sites de compras, fiz isso e recebi 4 comissões por semana do mercado livre. Simplesmente abri um post na comunidade e indiquei meus blogs para site de compras.Você se cadastra no mercado livre e assina contrato de afiliado com ele, é um dos programas.Outro programa é o AdSense, que seria uma das formas mais geniosas de se obter uma renda já que ele paga em dólar. Só que pra conseguir fazer as pessoas se interessarem em se cadastrar, tal, será que ganha mesmo? É uma pergunta que todos querem respostas. Já recebi várias pessoas que só leêm os posts do meu blog e falam que é ilusão, perda de tempo.Mais não é dessa forma, não é ilusão, se batalhar com seu blog e conseguir colher frutos, tem que ralar.Procure entrar em salas de bate papo, divulgue seu blog também nas comunidades oferecidos pelo orkut. Me ajudaram muito esses meios de divulgação.Agora não adianta nada ganhar pouco e reclamar por que esse valor, só isso.Se atualizar seu blog com matérias interessantes , chamativas, que "conquiste" o leitor a ver as matérias e os anuncios.Mais como assim : os seus anúncios são de acordo com o texto, se você fazer uma postagem de eletrônica, o AdSense irá colocar anúncios de eletrônica em seu site, e todos os exemplos possíveis iram se encaixar nesse método.Então está na hora de "botar a cuca pra funcionar" , não fique parado esperando visitas, se seu site trata de assuntos diários nacionais e internacionais, você pode anunciar seu blog em sites hospedados relativos com seu assunto no blog.As pessoas que visitarem seu blog vão gostar das postagens e referente aos anúncios a porcentagem de sair com cliques é de 70%, é um numero estimativo mais já é bom. Se caprichar mais nas postagens concerteza estará dando um grando salto para frente.