Sites remunerados!!!

0

Category:

Atualmente os sites estão sendo remunerados. Ganham muito dinheiro com os parceiros, aliás se vocês olharem do lado nas 2 colunas da direita e da esquerda vão ver anuncios dinâmicos no meu site. Nas horas vagas, atualizo meu site, faço cadastros em afiliados e cada vez aprendo mais sobre o marketing.Na postagem abaixo expliquei como manter seu site entre os primeiros de mecanismos de busca, em vista isso não é impossivel.
Fazendo com que seu site esteja entre os primeiros você pode ja pensar em "Patrocinar" seu site com empresas varejistas, isso é bom, pois se voce começar do nível baixo para o nível alto concerteza irá sair muito bem em marketing multinivel.
Alguns patrocinadores para o site : Empresas Uol, Mercado Sócio, Empresas Buscapé e BondFaro,Google Adsense, Afiliads,Click Afiliados,Mundi,Zura,JáCotei.
Olha o tanto de sistemas de afiliações que voce terá acesso, é só trabalhar bem , escrever coisas interessantes que seu site vai ter sucesso sim.

OBS: CUIDADO COM OS SITES DE CONTEÚDO ADULTO,CLIQUES ARTIFICIAIS,CLIQUES INVÁLIDOS, EVITEM SEMPRE ISSO9, POIS SERÁ EXCLUIDO DO SISTEMA SEM TER DIREITO A QUALQUER REMUNERAÇÃO.aCEITE AS REGRAS IMPOSTAS POR CADA SISTEMA DE AFILIADOS.

Procure seus produtos aqui nas Lojas Americanas!!!!!!


Aumentando as Visitas de seu WEBSITE!!!

0

Category:

Você tem um site ou blog e gostaria de aumentar as visitas?Fazer isso não é fácil, tem que se dedicar ao máximo para construir um blog com ótimo conteúdo!!!
O que um blogueiro de plantão deve fazer é "ESCREVER" .Sim, você deve atualizar seu blog sempre para ficar automaticamente entre os melhores no google.
Mais além de escrever, você também pode trocar visitas através de banners. Existem vários serviços de troca de banners que aumenta a visitação diária.
Entre alguns estão : www.cliquebanner.com.br ; www.trafegando.com.br . Esses dois recomendo para você usar como ferramenta!!!!
Existem também serviços dos mecanismos de busca, mais você teria que pagar para ter essa vantagem. Contudo compensa você gastar e ter seu site entre os primeiros do mecanismo de busca,pois, imagine seu website entre os mecanismos mais pesquisados no mundo da web; google,yahoo,msn, entre outros.
Procure também as matérias mais pesquisadas nos sistemas de busca, como por exemplo : Futebol, orkut, Msn, Tecnologia,Celulares,Notebooks,Celebridades, etc.
Só assim, seguindo todas essas ferramentas você conseguirá com muito esforço e dedicação colocar seu website entre os primeiros. No caso do blogger.com o seu site já está cadastrado automaticamente no mecanismo de pesquisa Google, já é uma vantagem, pois atualmente o google lidera o ranking de pesquisas no mundo da web.

Faça seu cadastro em sites de pesquisa é Grátis!!!











Em breve mais buscadores!!!!

Lojas Souza

0

Category:

Está no ar há 1 mês o site http://lojassouza.com . As lojas souza tem a função de levar aos visitantes as informações de lojas credenciadas ao site e os lançamentos de produtos em geral no mercado virtual.
Além de disponibilizar as maiores ofertas em produtos atualmente no mercado, o site disponibiliza informações de como trabalhar na internet de forma segura e simples, despistando sobre qualquer tipo de trabalho fácil e de fraude em sistemas de afiliados.

Se você está procurando informações "Onde Comprar" , quer verificar cada loja e também a disponibilidade de diversas formas de pagamento referente a seu produto?
Pesquise aqui nas LOJAS DE COMPARAÇÃO SOUZA!!!!

SITE OFICIAL : www.lojassouza.com
BLOG OFICIAL : www.lojassouza.blogspot.com

Postado por : Ronaldo J.Souza