Cuidado , todo Cuidado é pouco para Internet.

0

Category:

Cuidado com os "picaretas" de plantão que prometem oferecer dinheiro "Fácil" para trabalhar na net.Isso não existe , dinheiro fácil não existe de forma alguma. Alguns sites estão oferecendo até ajuda de custo, já usei e só me fez gastar dinheiro à toa.Tomem cuidado com essas propostas:
- Ganhei R$ 4500 reais em 24 horas,olha essa proposta é atentadora,uma pessoa no sufoco acaba adquirindo ao desejo de também conseguir,mais fala sério da para ver que isso é uma fraude. Mesmo que eles comprovem os pagamentos, existem várias formas de manipular, no dia de hoje os programinhas ajudam em muito.
-Em menos de 2 meses já estava viajando para o exterior com a familia,e enquanto viajava estava ganhando dinheiro com o software que desenvolvi e vou passar para vocês.Esse tipo de fraude leva atentamente o usuario a acreditar que existem programas que dão dinheiro facilmente. Não contando ainda que no começo do anúncio prometem download de apostilas e do próprio programa, resultado, você lê atentamente ao anúncio, quando chega no final da literatura está o preço para pagar sobre o Programa. É mole, o que as pessoas fazem para conseguir dinheiro.
Os cuidados devem ser tomados, denunciar também ajuda o próximo. Não caia nesses golpes, pois só gastará dinheiro e nada resolverá.
Quando tem-se golpes desse tipo, normalmente na hora da denúncia o site ja esta fora do ar, ou seja passou se para outro dominio, estou querendo dizer que os caras são tão espertos que conseguem escapar em pune.
Então essa é a minha dica, se aparecerem propostas de ganhar dinheiro Fácil, de ganhar muito em um unico dia e depois de 2 meses estar com uma quantia de dar inveja, caia fora que é furada.

Empresa Sul-Africana Naspers compra 91% do site Buscapé.

0

Category:

A empresa sul - africana Naspers comprou 91% do site buscapé para  tentar expandir seus negócios no mercado virtual.O site foi negociado por mais R$ 341 milhões. A Nasper é a maior empresa de midia da África, porém com a compra, o buscapé poderá manter sua equipe pois a compra foi feita por recursos próprios. Agora se isto irá mecher com os afiliados buscapé já não sei dizer, nenhum site informa isto.Será que vai haver alguma alteração ?? Fica a dúvida.
Porém há interesse entre ambas as empresas, segundo o presidente do buscapé Romero Rodrigues, a Nasper ajudará o buscapé a crescer ainda mais em outro nível. Ele só adiantou isso, quer dizer que poderá aparecer surpresas no Buscapé.com



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Enem é motivo para pânico?????

0

Category:

Está chegando o enem e nada melhor que uma pessoa que já passou por apuros na prova para explicar como funciona o então temido "Enem!!!!
A prova necessita de lógica total, é lógico que vai cair perguntas bobas, fáceis de ser respondida. Um dos principais "pegas" utilizado pela prova estão nos gráficos, às vezes a resposta está na sua cara e não consegui observar onde!!!
O que necessita para ir bem no Enem, a redação é a parte melhor da prova, escrever bem já ajuda demais e ter uma boa comparação entre o mundo real e o anteiror dependendo do tema da redação já irá ajudar muito no aspecto dos pontos analisados em toda prova.
Porém existem questões e agora o Enem mudou, são dois dias de prova e dor de cabeça.Analisei o preparatório para o Enem e as perguntas necessitaram ter uma boa leitura. Na parte de matemática no qual só analisei, existem questões que se referem a volume de sólidos, bastante complicado para quem não consegui entender Geometria Plana, Espacial,Analítica.As perguntas bobas veêm em relação ao comportamento gráfico que exige uma mera e forte atenção aos pontos do gráfico, porcentagem, número de meses, número de habitantes, etc.A parte de Eletricidade também é bem explorado no Enem  envolvendo muita matemática e análise da questão.
Estas são as dicas para a parte de matemática na qual analisei questão por questão no preparatório para a prova de 2009.Para quem for fazer boa sorte e já adianto que não gostei da experiência de fazer essa prova, pois não estava preparado.

Como surgiu o GOOGLE!!!

0

Category:


É interessante sempre ler pessoas que fazem certos projetos e acabam se tornando uma das empresas mais respeitadas no mundo.
O caso do google surgiu com frustrações com os mecanismos de busca da época de 1996. Os estudantes de doutorado Larry Page e Serger Bryn desenvolveram um projeto chamado de Backrub que tornou-se em um dos mais poderosos sistemas de busca do mundo que é o "Google".
A idéia de Page e Bryn foi exatamente de não apresentar frustrações ao internauta, oferecendo um melhor resultado sem demora e sem complicações e serviços gratuitos como o gmail, blogger. Mais como o Google tira suas receitas? Através do Google Adsense, que tem a capacidade de cadastrar vários anúncios em links patrocinados e a idéia foi tão boa que o anúncio oferecido pelo google tem a ver com o conteúdo do site que será visitado.Não só também do Google Adsense, mais agora existe publicidade no orkut, e também no Youtube só para tirar uma relação de como o Google fatura por ano com todas essas ferramentas e sem contar com o registro de dominio de sites.
É essencial lermos tal idéias que oferecem melhor atendimento ao usuario da web. Para vermos que ainda existem muitas idéias sendo projetadas a cada dia e que o mundo da web tende a crescer ainda mais.

Apostilas roubando a cena em Comercio Eletrônico

0

Category:

Uma forma boa, como sempre partindo dos Americanos que tem uma idéia excente foi a transferência de informações por sites que permitam a venda de Apostilas. De acordo com a pesquisa o número de informações "vendidas" na internet vem crescendo de produção.
Se você não encontra determinado trabalho de uma faculdade ou se você quer instalar um programa e não sabe como usá-lo existem pessoas que podem passar essas informações .
Eu mesmo já adotei essa forma fantástica digital de se obter uma renda com seus esforços. Muito bom esse método, um dia mudo para os EUA só para ver todas as idéias que eles apresentam, tanto que é um país de primeiro mundo.Já postei também idéias de estrangeiros em relação ao salário independente. São muito bons em se virar para conseguir uma boa estratégia de marketing.

Bizarro!!!! Homem é preso nos EUA por perseguir namorada com um Avião!!!

0

Category:


Mais um caso absurdo e até "Engraçado" acontece no estado da Califórnia!!!
Segundo o jornal Claycord o autor que roubou a cena na qual ja fazia 1 ano que praticava o mesmo ato intimidando sua ex-namorada voando com um avião em baixa altitude foi denunciado e preso logo após pousar no aeroporto local.
O americano Tom Huey foi preso na última quarta feira e terá que pagar uma fiança estimada em U$155 mil. Mais uma que acontece nos EUA, estava lendo outra matéria também de um jovem de 19 anos que enrolou uma gata com fita adesiva e foi preso com a acusação de "Crueldade com animais", pra falar a verdade ele merceu, para que fazer isso com um animal que nem sequer tem defesa?

Loterias, será que há matemática que ganhe!!!!

0

Category:

Andei estudando uma forma boa de poeder ganhar com a loteria.A lotofacil pelo menos acho que está mais dificil ganhar do que a lotomania, isso porque andei estudando uma forma de ganhar com a lotomania. Mais claro, ainda não ganhei mais cheguei perto.
Fazendo-se a aposta espelho sem ser na "Máquina" anotando 3 cartelas, uma com os 50 ultimos numeros e outra com mais dos 50 primeiros numeros e repetindo de 10 números a cartela anterior, aumenta as chances de ganhar sim. A probabilidade começa a ficar em vantagem em relação ao apostador.Não estou dizendo que é fácil ganhar na lotomania, mais não é impossível também, em vista que esse tipo de jogo tem que ter muita sorte para ganhar.
Já vi, vários tipos de apostadores, aqueles que nem sabe sequer o que está marcando, pegam a cartela e vão marcando sendo que ganham também pois tem muita sorte. Aqueles que copiam os ultimos resultados e fazem uma combinação de números juntando todas as cartelas em uma só. Aqueles que veêm a sequencia de números e resolve colocar na cartela, esta certo, pois pode ser também uma tática para ganhar, ora imagina você na lotofacil acertar 14 porque não colocou o número que estava pensando o dia inteiro, é de matar ou não?
Na faculdade uma vez meu professor de Cálculo fez questão de me mostrar sua estratégia de jogo por analise combinatória,fiz mais também não deu certo.Aqueles geradores de lotofacil,lotomania, mega-sena, tudo furada, colocaram até programas a venda para ter uma idéia de como as pessoas estão indo para o lado do desespero. Parem não compram nada, procure uma estratégia para jogar com qualidade e aumentar suas chances de ganhar. Procure analisar quase todos os jogos desse mês, observe a sequência, o número em que mais vezes saiu nos ultimos jogos, é importante observar este aspecto pois a probabilidade desse número sair outra vez é enorme. Observando a lotomania, percebi que sai muito o número 81,82,61,a sequencia 37,38,39, saem bastante, quando não sai o número 37 sai o 38 podem observar. Imagina você acertanto os 20 números da lotomania e mais você faz uma aposta espelho e lógicamente não irá acertar nenhum que também da prêmio,ai vai ser muita sorte.

Projetistas se dando bem!!!!

0

Category:

Os projetistas estão saindo muito bem no mercao profissional. Tudo isso se deve especialmente por programas "inteligentes" que ajudam diversas áreas de exatas.
O Autocad tem um poder incrível, podendo realizar projetos para a industria e também desenvolve plantas para instalações elétricas.Esse é um dos programas utilizados pelo Engenheiro Civil e Eletricista. Para a Engenharia Elétrica além do autocad, existem uma série de programas perfeitos para o desenvolvimento de layouts de placas de ciruito impresso, o P-Cad é um dos mais utilizados pelos engenheiros eletrônicos para esse tipo de projeto em placas. Porém existem outros programas que ajudam internamente o engenheiro eletrônico, que é o caso do Proteus. Ele está abaixo o P-Cad em modo de roteamento e qualidae, mais o ideal é que seja usado junto com o P-Cad.
Hoje vários Engenheiros estão adotando a forma de trabalho em diversas áreas. O projetista ganha muito bem, contanto que o engenheiro trainee estão sendo procurados por empresas pra desenvolvimento em projetos com AutoCad.Esse programafo uma "benção" para os projetistas em vista que antigamente só existia o modo"Prancheta" desenhando se na mão. Com a chegada do AutoCad ficou mais "Fácil" desenvolver projetos em vista da diferença dos dois modos de desenho, sendo que no computador tem como ocorrer a correção de tal linha estar mal calculada.



Como deixar seu Pc seguro!!!

0

Category:

Atualmente há uma briga entre Hacker e Seguranças da Internet.Existem várias formas de um hacker invadir um sistema, através de portas fttp, de ip's e de outras opções.
Mais como que posso deixar meu pc seguro. O firewall é uma boa opção mais não é o suficiente para proteger seu pc de entrada de trojans, spywares, malwares, tem que ter uma série de programas, e até mecher no Dos, contudo fechar a porta 80, que é a conexão fttp é só para usuarios com permissão. Essa é a porta principal, 80, 21,121.
Estava vendo apotilas para download para hackers iniciantes, mais pelo menos, tem uma parte boa, que ensina como proteger seu pc de Invasões.
Use o Zone Alar extreme Security, ele é completo com proteções de internet, emails,hd e ainda consegui mostrar todas as portas abertas do seu pc podendo avisar qual programa deixa essa porta aberta. Um bom anti-virus seria uma boa também em associação com o zone alarm, no norton 2007 ele tem as opções de bloqueio de portas, voce pode bloquear e não Fechar , isso que é ruim .Já fazem 3 meses que não entra sequer um virus no meu pc com o zone alarm e o norton, são excelentes em critério de segurança antes d você executar algum programa o zone alarm pergunta assim como o firewall do windows. Eu recomendo os dois, usem e depois me respondam como foi a experiência de usa-los.

Caso de Sucesso!!!!

0

Category:

O mundo da internet se expandiu e está crescendo sem limites. As pessoas aproveitam para usar suas idéias de como fazer sucesso na web.
A renda extra que tem acumulado em vários casos de pessoas que conseguiram obter sucesso transferindo suas idéias como o Google, Youtube, Orkut, e hoje naturalmente é comum ver publicidades para todo lado.
Mais porque você não pode também? É uma questão de idéia, de "ralar" bastante para conseguir almejar o sucesso na web.
Já vi casos de um americano que conseguiu fazer usa vida na web. Ele praticamente era entregador de pizza, mudava de serviço quase todo ano, cansado da sua vida resolveu investir na web, sua idéia um pouco revelada por ele mostra que conseguiu fazer um site de relacionamento muito bom no continente Americano. Hoje ele tira em média 12 milhões de dólares por ano, até surgiu essa matéria no globo.com , onde afirmavam que trabalhava 1 hora por dia. Então no caso, a forma automática de trabalho que ele conseguiu desenvolver é excelente. Imagina o computador trabalhando para você e só teria que se preocupar com os problemas recentes que a máquina viria trazaer.Essa é uma das idéias e claro não reveladas pelo Americano, que não lembro o nome.
Mais existem vários casos de blogueiros que depois fazem sucesso na web, seja com vendas, seja com afiliados, seja com o que for, depende de cada idéia que a pessoa tem para transmitir ao usuario. Nos EUA, 30% da população tem se sustentado com a internet, a publicidade nos EUA está a frente pela forma da tecnologia ser bem melhor que a do Brasil.Tirem uma base, foi la que surgiu o orkut um dos sites mais visitados de relacionamento, já deu para vocês leitores perceber que a maioria do sucesso americano com a web é o Site de relacionamento, isso sem dúvida.
Aqui no Brasil, pode ser a sessão de vídeos, sim, sites de downloads com Autorização também pode ser uma das formas de crescer na web. É só tirar uma base de quanto as pessoas gostam de produzir vídeos e jogá-las no maior portal de vídeos que é o Youtube, lá as pessoas ficam famosas também, como o caso da dona Sônia que só fala errado o nome Youtube, as pessoas querem ver coisas engraçadas, querem passar o tempo que tem de sobra para divertir, relaxar, ver filmes, navegando na web isso tudo é possivel. Essas são umas dicas para pensar e refletir como fazer um site bem montado,sei que vai dar trabalho , pois construindo um banco de dados chamativo não é fácil, aliás trazer visitas para um website já é super complicado.

Memoria de 1GB DDR2- KVR800D2N5/1GMemoria de 1GB DDR2- KVR800D2N5/1G
MEMORIA KINGSTON DDR2 1GB 800MHZ PC6400 (KVR800D2N5/1G)
R$ 55,50
  

Compra segura na web!!!!

0

Category:

Para fazer uma compra segura na web é necessário ter conhecimentos padrão de todas as formas de pagamento oferidas por empresas no mercado. Devem-se tomar alguns cuidados referente à compras.
Quando for fazer uma transação na web , para comprovante de negociação o comprador deve salvar passo a passo no computador cada processo feito durante a compra, escolha do produto, dados pessoais, formas de pagamento e prazo de envio.
Além do mais, o comprador tem que descartar toda hipótese de comprar pelo depósito bancário sem conhecer sequer o vendedor , assim o número de calotes tem aumentado no mercado virtual em relação a esta forma de pagamento . Uma das formas mais seguras de obter uma compra na web concerteza vem pelo cartão de crédito.Evitar também de efetuar uma simples compra fora do país é uma boa alternativa sob o risco de extravio dos correios.
Já vi vários casos de compradores reclamarem da demora de envio, isto é frequente e o único que pode resolver esse problema é a empresa.
Existe também uma forma de pagamento bastante útil, SEDEX À COBRAR, quer pagar a vista, ou compre pelo cartão ou pelo sedex à cobrar. Com esta forma de pagamento o comprador só paga o produto quando estiver em mãos lembrando que deve sempre verificar o recibo fiscal do mesmo para qualquer reclamação sobre garantia ou defeito no produto.
Contudo, felizmente existem empresas sérias que não são perfeitas, é impossível ser perfeito, certo, mais que cumprem com todos os regulamentos ao direito do consumidor.Claro que existem reclamações, mais tudo pode ser resolvido em uma conversa amigável ou se precisar apelar tem o Procon .Mais a dica é de sempre efetuar uma compra em uma empresa conhecida , assim as chances de sua compra sair 100% vai aumentar.

Youtube e Google, os mais visitados atualmente!!!!

0

Category:


A sessão de vídeos no mundo cresceu, as pesquisas também . Assim o Google e Youtube, lideram grande parte das pesquisas entre os mais visitados, além do Orkut é claro.
Com a chegada do Youtube, ficou mais fácil as pessoas verem videos gratuitamente e hoje até existem programas para baixa-los. No youtube existe várias categorias de vídeos, até video aula você encontra no site , com isso as pessoas procuram uma solução rápida quando querem ouvir e assistir algum video, a idéia que se passa pela cabeça já é www.youtube.com .Semana passada em visita ao Brasil, o fundador do Youtube explicava como fazer sucesso com vídeos na web e apresentou algumas idéias para o youtube ser um site mais ágil .
O google também tem aumentado suas visitas recentemente sendo um dos buscadores mais poderosos do mundo na web.Além disso o Google ainda conta com publicidades no Google Adwords, sendo que os anunciantes procuram maiores soluções de negócios publicando seus serviços em links patrocinados.

Yahoo deve usar tecnologia do buscador bing!!!

2

Category:

A idéia é de combater o google, ja que o yahoo fechou acordo com a microsoft, eles estão planejando algo em sete chaves para derrubar o gigante de pesquisas da web, o google com 65% de todas as buscas, o yahoo com 19,7% e 8,4% da Microsoft.
Pelo visto o yahoo irá coordenadas todos os anunciantes e patrocinadores e deverá exibir a tecnologia do buscador bing utilizada pela Microsoft.
Com esse acordo a Yahoo afirma que fará tudo para levar mais qualidade e serviços aos anunciantes e usuarios da web.Com isso eles devem inovar todo site sem afetar os produtos e serviços fornecidos por Ambas.

Trocando template do seu blog(blogger.com)

0

Category:

É muito simples trocar template do seu blog, sem complicação, não precisa de um tutorial gigante para executar esse processo.Vamos começar indicando onde conseguir templates.
É facil encontrar novos templates para blogger, existem diversos meios , um dos meios é claro, é o google.com,emule,dreamule,etc.
Gostei muito desses 2 sites :
http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/
http://btemplates.com/
Você pode escolher o formato que quer seu template, com 2 colunas, 3 colunas, 4 colunas depende de cada template que encontrar.
Depois de escolher seu template você vai fazer download e salvar em uma pasta. Abrindo www.blogger.com digitará seu login e senha, e depois escolherá qual blog irá trocar o template, feito isso clicará em Layout, logo depois em editar HTML.
A partir de agora, vá até a pasta em que salvou o download do template e novo e abra, esse arquivo pode estar em extensão winrar, ou ja em arquivo bloco de notas. Abrindo o arquivo que contémo template você vai abrir a extensão .txt no bloco de notas e copiará todo código em XML ou HTML.
Voltando para o blogger.com, depois de clicar em layout, e em editar html você irá na caixa de código Editar MODELO e substituirá o antigo código pelo que você copiou no bloco de notas do novo template , depois é só clicar em salvar modelo e está feito a troca.
OBS: ANTES FAÇA BACKUP DO SEU ANTIGO TEMPLATE, CASO ACONTEÇA ALGUM ERRO DE SCRIPT. E MAIS VOCE PERDERÁ TODOS OS WIDGETS ADICIONADOS NA SUA PÁGINA.

Casas Bahia afiliados?

0

Category:

A expectativa é que o bom desenvolvimento no e-commerce das Casas Bahia é que vire também um programa de afiliados assim como, o submarino, o mercado livre e as lojas americanas.
As vendas e o atendimento das casas bahia estão surpreendendo segundos as pesquisas, as vendas aumentarm na web e a expectativa de abrir um afiliado em que seus produtos poderão ser vendidos e o anunciante ficaria com uma parte da comissão. Do jeito que as coisas andam não vai demorar nada para isso acontecer, alias tomara que aconteça pois as Casas Bahia assim como muitas empresas tem ética e responsabilidade.

Buscapé x Afiliados

2

Category:

O que será que anda acontecendo com a empresa buscapé? Porque agora os seus afiliados estão partindo para outros meios de ganhar dinheiro na internet? Atualmente o buscapé com a mudança para o lomadee tem caido de produção em diversos sites que anunciavam seus produtos.Uma das formas que mais atormentaram os afiliados a ponto de dar um basta foi o "Captcha".Antes exisitia um clique no produto, e outro para ir a loja, agora são 3 cliques até o usuario do site chegar a definitiva comparação.
Muitos ficaram revoltados com a nova comissão para sites de cd's e dvd's, e também de uma hora para outra o buscapé foi limpando todos os afiliados que tinham sites de downloads.Na realidade o buscapé "era" um dos melhores programas de afiliados do Brasil junto com o google adsense, agora a Uol Afiliados está crescendo e trazendo vários afiliados antigos do buscapé . Sem dúvida a Assistência da Uol Afiliados é muito melhor que o Buscapé, tem atendimento por email e por Telefone e contando também que os pagamentos são feitos corretamente e se houver algum atraso referente ao pagamento é só ligar que eles corrigem quase na "hora".
Além do mais, o buscapé diminui os anunciantes lojas em tags e agora tem tempo limitado para aparecer os anúncios lojas,já participei do buscapé, depois da nova era Lomadeetudo começou a desandar, meus ganhos caíram e na própria plataforma há bastante números de cliques e só 10 são contabilizados, é triste o que anda acontecendo com o buscapé. Posso dizer que durante um mês fui do céu para o inferno com o buscapé pois perdi muito tempo investindo nessa empresa que em instantes caiu de produção.Quem quiser ver as reclamações é só visitar a comunidade do buscapé, cada dia aparece uma história de um afiliado que foi banido, ou que não contabilizaram os cliques, pagamento atrasado, erro de pagamento. Acho que o programa de afiliados buscapé deveria corrigir esses erros, eu vou ficar na torcida para um dia voltar a anunciar sua marca!!!

Notebooks estão entre os mais vendidos na web!!!!

1

Category:

Pesquisa feita mostrou que os notebooks estão sendo mais procurados no mercado virtual, seguido do Ipod e do celular mp11, e agora surgi o mp15, onde a tecnologia vai parar?
Entre as marcas mais procuradas de notebooks estão:
- Notebooks HP;
- Notebooks Dell;
- Notebooks Sony Vaio;
- Notebooks Positivo;
- Notebooks Semp Toshiba;

Essas são as principais marcas que estão sendo vendidas e fazem sucesso de venda.
Várias configurações estão sendo testadas em vários notebooks, isto é, a disponibilidade de comprar seu notebook em espaço suficiente para armazenar arquivos pessoais, como Hd, Memória de nGB e o processador mais bem escolhido no mercado o Intel Core 2 Duo.
Segundo uma pesquisa feita , os usuarios preferem o notebook ao pc pelo fato de optarem por internet móvel, a tecnologia 3G.Além de ser uma máquina excelente e de pequeno porte não ocupando muito espaço.
Com a chegada da era digital, vários celulares estão em processo de crescimento no mercado.

Orkut, fenômeno brasileiro!

0

Category:

O orkut é uma forma brilhante de postar seus conhecimentos, seus passeios turisticos, enfim ter seu próprio perfil na internet.
Estava lendo uma pesquisa feita pelo Estadão e mostra que mais de 15 milhões de internautas (Brasil)tem uma página no orkut e que cada usuário deve ter pelo menos 150 amigos em seu perfil.
O Brasil está 3 anos na frente em redes sociais, não só como o orkut, mais também como o aonde namoro.com, os diversos bate papos que existem na web. Os brasileiros tem em média 70% de perfil reservado no orkut ganhando até do próprio país que criou o orkut que é os Estados Unidos que fica em terceiro lugar, a India é o segundo país com mais internautas que tem uma página no orkut.
Essa máquina fantástica ainda conta com um sistema de busca perfeito já que o funiconário é do Google. Atualmente são mais de 66 milhões de usuários cadastrados ainda contando com pessoas que tem conta FAKE, falam que é de outro pais , pois, boatos afirmavam que a rede social Orkut em outros países diminuiram os erros e bugs, o que não foi comprovado.
O orkut agora também tem publicidade online, o widget CompraComigo, utilizado pelo Quebarato está ajudando a muitas empresas e pessoas físicas a fazer um bom negócio com o orkut, já que você pode adicionar quantas pessoas quiser no seu perfil, assim aumentaria as vendas.

Como surgiu a Empresa Buscapé!!!

0

Category:


Há mais de 10 anos o buscapé iria surgir como uma necessidade do co-fundador Romero Rodrigues. Em 1998 quatro amigos que cursavam o curso de Engenharia Elétrica com ênfase em computação pela escola politécnica da Usp se uniram para fazer um site de comparação de produtos.A idéia surgiu para transmitir aos usuarios da web uma melhor possibilidade de compras .O software que hoje consegui atualizar mais de 11 milhões de produtos por dia foi essencial para o crescimento do buscapé.O software apelidado como spider tem a capacidade de em segundos localizar diversas lojas e preços ddos produtos mais baratos, sendo assim feito as parcerias entre as lojas e o buscapé. Em 2006 o Buscapé se fundiu com o BondFaro,também uma parceria de sucesso em vista que a empresa já alcançou 30 milhões de visitas por mês, números que o co-fundador Romero Rodrigues quer dobrar até o final de 2009. Atualmente estão sendo feitas várias parcerias com empresas de alta qualidade, com a mudança para o Lomadee foram adicionadas vários programas de afiliação onde o usuario é pago por clique, por cadastro ou por vendas.
Em 2007 o Buscapé criou em 6 horas, o quebarato, uma empresa de classificados grátis que se destaca no américa latina.Neste site, pode-se publicar anúncios com a ajuda do pagamento digital , que também se juntou com a empresa buscapé em 2008.
A tendência é que a empresa Buscapé cresça ainda mais com as novas parcerias e com os novos softwares desenvolvidos fechado a sete chaves!!!!!!

Onde começar a vender na internet?

0

Category:

Por onde começar a anunciar meus produtos?
A pessoa tem que ter em mente que deve ser uma boa devedora, pois se não investi nao tem resultados. Já vi vários comentários em fóruns do yahoo, do google, pessoas querendo fazer sucesso em gestão de vendas sem gastar nada, isso praticamente é impossivel de se realizar.Um cliente não encontrará seu produto se você não oferecer as melhores qualidades e possibilidades de pagamento.
Primeiro todo aquele que quiser vender e conseguir bons resultados, terá que pesquisar os melhores anunciantes para seu produto.Comece exibindo seu produto em sites de classificados, mais pague, porque tudo que é pago te traz retornos, posso garantir isso pois também tenho um e-commerce na web.
Existem vários lugares onde você pode publicar seu anúncio, não é simples, pois teria que construir um website chamativo com ótimo design e que oferece todas as informações sobre o respectivo produto!!
Mais se você não souber fazer um site, existem várias empresas que hospedam sites, como a uol host, locaweb, o próprio blogger vende seu dominio,entre outros.Todas essas empresas oferecem vários templates para vendas, lojas virtuais prontas com vitrines, a uol host oferece também cadastro de links personalizados de seu anuncio, tem outras empresas como a globo.com , o buscapé & bondFaro, anuncie no yahoo, esses são os principais meios de anunciar seu produto.
Existe outro meio de anunciar seu produto, pelo mercado livre, ele é especialista em conseguir compradores para seu produto, mais teria que pagar comissões a empresa caso você consiga vender alguma coisa. São várias tarifas de publicidade no mercado livre, se quiser investir bem no seu negócio vai ter retorno, pois as tarifas de cada empresa oferece uma melhor qualidade e também um melhor posicionamento nas páginas principais, ou seja, quanto mais investir , o seu negócio renderá. Na postagem abaixo mostrei a pesquisa que foi feita de 2008 até hoje sobre vendas na internet,
seria bom pois o mercado virtual está crescendo cada vez mais. Empresas estão investindo em marketing e promoções, a concorrência e a comparação de preços na web é enorme e tende a aumentar cada vez mais.

Os cliques em publicidade estão crescendo!!!

0

Category:

De 2008 até hoje o crescimento de anunciantes tem tido um bom crescimento de 27% em anuncios publicados na web.Vários sistemas de algoritmos que identificam quantos cliques e compras tem aumentado o desenvolvimento da empresa estão sendo cada vez mais importantes no aspecto econômico de uma empresa que apresenta diversas categorias de venda.
Estima-se que futuramente as empresas irão vender mais pela web do que pelo próprio endereço pessoalmente.O mercado virtual disponibilizou mais formas menos cansativas de compra com variedades a cada produto escolhido.
As pessoas hojem preferem comprar pela web por esse simples fato : rápido e sem complicações. Podem ver vocês mesmo leitores que com a chegada do pagamento digital com o cartão de crédito na internet, as compras passaram a ficar mais seguras com atendimento pelo telefone, email, ou até por msn se precisar.Antes as compras em empresas eram diretas, você falava com um vendedor, ele te mostrava todos os modelos de diversos produtos e o que não tinha em estoque apelava para a Internet, sendo assim o comprador teria que encomendar o produto para chegar ao estoque da cidade onde a empresa se localizava para retirada do seu produto.
Com a internet isso ficou mais simples , não precisa de sair de casa para verificar a disponibilidade do produto, você mesmo pode ver e comparar todos os preços disponiveis que satisfaça seu desejo de compra.

Pesquisa feita pela Economia de Anúncios na WEB.

Quais cursos devo escolher?

0

Category:

A época de adolescentes que querem entrar no mercado profissional é dificil. São mais dificeis para adolescentes do que para pessoas adultas escolherem que tipo de profissão escolher. A tecnologia está crescendo,o mercado de trabalho deve aumentar nos próximos anos,e a dúvida fica, que profissão escolher?
Atualmente a área de exatas vem crescendo constantemente no mercado, procura por vagas na área de engenharia é muito alto. Engenharia como todo mundo já sabe, envolve muita matemática, conhecimentos em processos fisicos e quimicos.É dificil uma pessoa entrar numa faculdade pública de engenharia já que a área exige muito profissionalismo e tem sido ultimamente uma das profissões mais desejada pela maioria dos estudantes. Existem hoje em alta no mercado tecnológico : Engenharia Elétrica, Engenharia de Software,Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Ambiental, Engenharia de Automação, Engenharia de Controle, Engenharia Quimica, Engenharia Civil,etc.
Medicina também é uma escolha excelente,a área de saúde tem espaço no mercado profissional,a tendência é de que nunca faltará serviço a pessoas formadas nesse ramo.É só ver em jornais de televisão, faltam muitos médicos em postos de saúde e sem contar que existem cidades que precisam de uma clinica especializada sobre diversos problemas, tipo : Traumatologia da Face, Pediatra,Otorrinolaringologista,Dentista,Cardiologista,etc.
Essas são as profissões mais procuradas atualmente.Fica a critério do leitor de pesquisar mais sobre o que cada área tem a oferecer.



Como sair bem em entrevistas para emprego?

0

Category:

A maioria das pessoas não sabem como se comportar mediante a uma entevista, algumas acabam se apavorando, outras são arrogantes e até parecem querer ser melhor que o selecionador.Aqui estão algumas frases que devem ficar de fora da entrevista.

1 - Fale de você? Sou criativo com bom relacionamentro entre a equipe e tenho liderança!!! Quando a pessoa responde dessa forma transmiti ao selecionador que não está dizendo a verdade, recomenda-se dizer duas habilidades no máximo.

2 - Objetivo na Empresa? Meu objetivo é aprender junto com os meus colegas de trabalho e futuramente ter meu próprio negócio!! "Nenhum selecionador gostará de ouvir a palavra aprender , pois nõ quere ter concorrentes e o serviço não é uma escola"

3 - Porque a empresa deve me contratar? Sou o profissional que dificilmente a empresa encontrará, pois tenho vasta experiência na área. " Isto estará transmitindo arrogância com se a empresa não pudesse contratar uma pessoa com mais experiência, pois você estaria se gloriando ao cargo e isto é muito ruim em uma entrevista".

4 - Fale do seu último emprego ? A empresa que eu trabalhava era ruim. "Nenhuma empresa gostaria de ser mau comentada" Seria necesário dizer que não era o que esperava , o ponto de vista, a perspectiva estão divergentes em relação ao emprego.

" Tentem estar calmos, as vezes as pessoas com medo fazem frases prontas não passarem vergonha na hora da entrevista. Evitem durante as perguntas,fazer rodeios sem objetividade"