Como ganhar dinheiro na internet.

Category:

Você que é acessor de marketing ou um simples blogueiro que nem eu, tem uma nova oportunidade de ganhar uma graninha extra. Chama-se Parceiro Afiliads.
O Afiliads é um sistema de parceria quase igual ao Goggle Adsense, são parceiros que assim como este último e também vários outros como Buscapé, JáCotei, Uol, pagam por cliques dados em seus banners.
Ele é um pouco diferente dos outros parceiros pelo fato de você poder solicitar o pagamento, desde que tenha atingido o saldo minímo para pagamente que é R$ 50,00. Além também de pagar entre R$ 0,04 à R$ 0,07 dependendo da CPM da página de seu site.
Muita gente acha que é pouco por cada clique mais no meu caso que consigo muitas visitas por dia , saio ganhando em torno de R$ 15,00 /dia . Tudo que você tem a fazer é conseguir visitas e escrever, escrever atrai visitas, sei disso, estou a muito tempo vivendo por afiliads,buscapé,uol, e um método logo na postagem de baixo o "Renda Software" muitas pessoas gostaram , aprovaram. Cada dia estou passando para muitos leitores do meu blog , sobre como ganhar dinheiro na internet. É complicado mais não é impossível, basta querer, esforçar, foi o que fiz e hoje estou contente com meu desenvolvimento como empreendedor digamos assim da internet.
Mais como eu me cadastro no afiliads :

http://www.afiliads.com/?id_ind=27521

Esse é o caminho para começar mais uma nova dica e tentaiva para ganhar dinheiro. Você não irá gastar nada, só se cadastre nesse sistema e boa sorte. Realmente eu aprovo o Afiliads.
Depois de se cadastrarem , vocês irão esperar por um email de notificação da aprovção do seu site ou blog. Daqui pra frente é com vocês, o segredo pessoal , lembrem-se do que eu vou afirmar : " O segredo para bom sucesso esta no Marketing" . Procurem hospedagens legais, muitos mecanismos de buscas são excelentes e vão te ajudar aumentar o tráfego do seu site. Espero que vocês tenham sucesso !!!!! Outra forma também com 100% dos lucros é o " Renda Software" é um programa excelente aprovado pela maioria dos leitores desse blog, é uma forma e tanto de se obter uma renda fixa e tirar toda semana seu dinheiro. O post abaixo explica como esse programa funciona e com um investimento único e menor possível, leiam abaixo e coloquem seus comentários, podem criticar, elogiar, mais sobre tudo tentem colocar em ação minhas dicas.

E o melhor de tudo é que você pode trabalhar a hora que quiser e em qualquer lugar, com os famosos notebooks . A tecnologia ajuda muito.

Não tem um notebook, adquira comparando preços :
http://www.bondfaro.com.br/categorias?id=6424&lkout=1&kw=notebook&site_origem=8650068

Bom pessoal, espero que tenham sorte e dedicação . Abraços a todos

Comments (114)

É muito bom, boa dica, o Renda Software foi uma fonte de renda pra mim, agora vou tentar com o Afiliads, sei muito marketing e como trzer trafego, o segredo esta ali mesmo, vlw

O buscapé esta sendo bom pra mim, testei o Renda Software, aumentou a minha renda , acho que vou tentar ganhar com o Afiliads..

Atualmente uso o Adsense e Buscapé juntos, mais o afiliads seria uma boa pra mim tbm, se quero aumentar minha renda. Obrigado pela dica!!!!

Boa dica, usei seu método, é só trazer visitas e escrever, vlw pelas dicas. Consegui fatura com o blog com o buscapé e adsense. VLW

Me cadastrei hoje no afiliads, obrigado pelas informações Ronaldo, te add no msn para pedir ajuda quanto ao marketing de rede. Obrigado

os processos de parceria estão crescendo no Brasil, estou me esforçando ao máximo todos os dias para conseguir fugir do patrão, nada melhor do que trabalhar por conta própria. o afiliads vai me ajudar, tenho certeza,abraços e sucesso

Adorei as informações, obrigado pelas dicas que talvez nos tire do fundo do poço, vou me cadastrar e seguir pra frente, té +

o site do afiliads é excelente tenho vários primos que usam e nunca acreditei, agora acredito, pois tenho muitas visitas e meus ganhos subiram, obrigado cara pelas dicas impostas, flws

o marketing hoje, é a chave de tudo para o sucesso. Comecei bem no adsense, até qndo baixei algumas apostilas e comprei seu Renda Software, tive muita dificuldades mais sua ajuda vlw a pena, vlw mano

Muito bom seu blog, sucesso. Tentarei trazer lucros com o afiliads, vlw.

Oi, muito bem , suas dicas vão me ajudar bastante, concerteza se conseguir mais tráfego lucrarei mais muito obrigada Ronaldo

Estou tentando faz tempo em conseguir umja vida melhor com os cliques da vida, esta é mais uma dica boa que estou colocando em ´prática. AAbraços cara, obrigado e sucesso

é, realmente funciona este método, anteriormente esta usando aquele método que você me ensinou o " Renda Software", agora vou trabalhar para ganhar com Afiliads.Boa Tarde

muito boa a dica, já tive adsense, mas não sei porque cancelaram xD
abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

vou seguir a dica.
grato

Muito boa sua dica, tinha adsense tbm cancelaram, mais eu atualmente estou com o buscapé. Vou tentar com o afiliads. xd Abraços

Muito bom, vou seguir sua dica,te add no msn. grato . abraços

Suas dicas são boas, antes de usar eu criticava muito esse meio, mais agora que uso, estou indo muito bem. obrigado

Mto legal, já até add nos favoritos pra voltar e ler mais.

Sucesso!!

Excelente dica, estarei tentando conseguir mais lucros com o Afiliads. Te add no msn pra vc dar mais dicas. Obrigado

Vou dar uma pesquisada no afiliads...valeu pela dica

Legal, gostei do seu blog. É o que eu estava procurando, mais olha, eu vou me cadastrar só que tenho que ter mais visitas, alguma dica ai. Vou te adicionar no messenger. Té + mano, vlw ai pelas informações

Bom blog, estou começando agora a vida nos cliques, é sempre bom conhecer novos programas de parceria, vou visitar o afiliads, vlw cara.

Sorte para nossos Blogs!*
bjsss


http://www.paradisodipiacere.blogspot.com/

Boa dica!

tentarei esse método!


visite:
http://webfuel.blogspot.com/

Ele realmente é bom, vc tem razão é no marketing que está o segredo de tudo. abraços

Será que isso realmente funciona...

Não consigo acreditar em ganhar dinheiro desta forma...

Beijos !!!

É mesmo, eu tbm achava que ganhar dinheiro na internet era bobeira, mais agora eu consegui usar a meu favor o programa de afiliados, e concordo com o Ronaldo, tem que conseguir visitas, senão a coisa não anda. Vlw ronaldo pelas dicas

Muito legal seu blog, vou seguir suas dicas, aliás ja segui uma dica sua do "Renda Software" estou começando a colher frutos. Vlw pelas dicas ronald,

Obrigado pelas dicas, gostei do seu blog e adicionei nos meus favoritos, me cadastrei no afiliads, tenho boas recomendações desse site. Valeu muito pelas dicas e obrigado

Excelente dica , o afiliads realmente é bom tive muitas refrencias tbm, aff mais outros programas igual o adsense não gostei muito não. Cancelaram minha conta. Agora buscapé e afiliads eu aprovo.

Vou começar o Afiliads, me cadastrei e estou esperando a aprovação, espero que de certo.

Exatamente, o marketing é o principio de tudo na internet, trazer visitas é essencial obrigado pelas dicas apresentadas até agora

Gostei do seu blog!
Esse tipo de oportunidade de se ganhar algo na internet é bem interessante!!
Ja tenho o adsense , só preciso de um pouco mais de markentingo pro meu blog, tenho certeza que com o tempo vou conseguir gerar um renda com ele!
vou utilzar esse afilliads!!

vlw!

Bacana, este texto foi bem informativo, vou procurar por este tipo de negócio, já que hoje em dia aproveitar as oportunidades é omelhor o que se tem a fezer.

Obrigado pela dica.

abç

Bem bacana seu blog, realmente é uma forma boa de se conseguir dinheiro. Vou cadastrar la no afiliads.

Boa dica, quero começar a ganhar logo com a internet.Vou levar sua dica na cabeça e colocar em prática


Abraços

até ja levei fé meu filho mas depois caiu a ficha - somente com publicidade direta e o resto é fazer propaganda de graça. sucesso e um grande abraço

Bacana! Eu ando pensando seriamente em fazer isso!!

voce tem que colocar 5000 visita dia - menos que isso nao rende nada.

Legal cara, eu atualmente uso o afiliados buscape e bondfaro.
Gostaria de saber se o afiliads é melhor mesmo. Eu tiro em média 10,00 por dia no INFORBLOG, mas só saco no final do outro mês. cerca de 30 a 35 dias depois.
Como faço para divulgar mais meu blog? Um abraço e espero resp.
Se quiser, deixa um recado: www.blogginfor.blogspot.com
Um abraço!

Uso o bog apenas para me divertir. Nada mais.
De qq forma, valeu.

Blz, é bom sempre faturar com seu blog. Vou tentar faturar com o Afiliads, deve ser bom demais trabalhar por conta própria. Testei o Renda ele me trouxe alguns trocados.


Muito obrigado

Ameei a dica. .---.

Excelentes dicas ronaldo estou usando o adsense e agora vou usar o afiliads, qualquer coisa preciso da tua ajuda ok, te adicionarei no msn.obrigado cara

Me despertou grande curiosidade, vou procurar informar mais. Mas como a gente faz pra receber, qual sistema é usado?

É claro que o segredo está no marketing, é isso mesmo Ronaldo, as coisas são boas no marketing. Agradeço sua dica , vou coloca-las em acao,,,,,,,,,,,,,,,,,,,xd, abraços

Eu tinha um professor de web que era fanático por esses banners rentáveis.

Eu não uso no meu blog, mas com o entusiasmo do texto fiquei tentado.

Vou procurar mais sobre.

Abraço.

muito bom seu blog, adorei, espero que vc tenha sucesso por nos ajudar. Estou usando o adsense e jacotei , acho que vou tentar ganhar com o afiliads, boa tarde

Muito bem o marketing é isso, me da cada vez mais lucros. Obrigado pelas dicas, vou usar o afiliads.

cara, vou fazer isso!
haha, vamos ver no que que dá!

Pena que eu sou menos de idade OKSOSKOK mas eu ia gostar desta ideia!

Ótima dica, mas ainda estou conhecendo o Adsense... vamos ver se me empolgo!

bjs

muito bom o seu blog

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Mas tipow tem que pagar 50 reais ??

Não vc não precisa pagar R$ 50,00 .Você não vai gastar nada. Eles que te pagam...

Boas dicas! =]

Sucesso!

Depois vou dar uma olhada, mas meu blog é meio parado. Vamos ver...

Abraço!

http://eu-amo-a-ey.blogspot.com/

Sinceramente, prefiro ganhar dinheiro escrevendo em outros lugares.

O blog para mim é só diversão. Gerenciar a revista em que trabalho, meus freelas e + o blog...Ufa, é muito para mim.

Boa dica realmente funciona comecei a 2 dias atrás e ja ganhei 10 reais, está bom pra quem começou há 2 dias,kkkkkkkkkkk, obrigado pelas dicas Ronaldo.


Tenha uma boa tarde

De acordo com muitas pesquisas que fiz sobre o Afiliads e todo mundo aprova vou me cadastrar e começar a faturar bem,afff tenho muitas contase isso podi me ajudar;;;;;;; vlw brother

ola´!!! cara seu blog não tem a opção de seguir, já procurei mas não tem, sendo assim não dá pra te seguir, veja isso .Se eu estiver errado me avise.abraço!!!

http://sensitivereaction.blogspot.com/

tbm queria segui-lo, como faco?

Tenho duvida/medo ainda quanto a essas coisas ! mais vou testar ...

Tri legal! Sempre pensei em por pelo menos o adsense, mas tenho o receio normal de toda inciante em blog!

Beijo

Rafinha

http://diariodeumahumorista.blogspot.com/

vlw pela dica
so preciso ver se meu blog se encaixa
eu axo q não ahaha

legal, mas prefiro manter meu blog limpo sem ganhar um tostão a ganhar uma merreca em troco de enche-lo de propagandas...

abraço

muito boa a dica mesmo !

hauhauahauahau, merreca , gente vocês acham que R$ 600,00 é uma merreca, não vale a pena???? Ele deve ser rico pra falar isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais deixa pra la, cada um com sua opinião.

belo blog
sucesso

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Boas dicas, usei o Renda Software no post de baixo, gostei, vou tentar usar o Afiliads, te adicionarei no msn para tirar duvidas espero conseguir faturar um pouco com meu site, vlw brother até a proxima

oa dica....
vou tentar usar no meu http://unoboys.wordpress.com/

sera q funciona nele tb???

obrigada pela dica bjus
http://ongsuperandoabusos.blogspot.com/

Eu tb quero aumentar minha renda.


http://tiomah.blogspot.com/

Quando vc cumprir o que disse e ir comentar no meu eu venho aqui direito no seu.Se deou te demorar de mais vou te denunciar na comu.

Mtu boa a dica....
Ma snum sei pq num penso em ganhar dinheiru c/ meu blog O.o
sahasuhasuhsa
Bju

Muito bom seu blog. Me cadastrei no afiliads e vou tentar ganhar em cima disso, o renda software eu achei bom tbm, adquiri faz 3 semanas e estou ganhando bem consideravel. Vlw

é verdade tentei usar o renda software ele foi bom pra mim assim como buscapé e o afiliads,,,,,xd abracs brother té

testei o Afiliads e o Renda software Ronaldo, queria ter uma conversa contigo de como conseguir mais lucros que eu ja tenho. Aguardo contato pelo messenger ....----- falou

Cadastrei no afiliads estou esperando resposta sua sobre como aumentar meus lucros, ja tenho bastante no sistema mais como somos nós que sempre queremos ganahr mais, e o renda software queria adquirir, abraços

Muito boa essa dica, vou tentar me parece bastante vantajoso

Boa dica!

tentarei esse método!

Eu tô usando agora o Adsense e o Buscapé, mas ninguém clica nos meus anúncios. =/


Vou ver esse agora!

Abraço.

Parabéns pelo seu blog guerreiro, muito bom conteúdo, eu adorei.
Abraços

Otimização de recursos e serviços.
http://menosbits.blogspot.com/
O jeito inteligente de se usar a internet.

essa eh uma otima dica tentarei
^^
se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

eu tenho a conta do afiliads e recomendo! mas tem que ter paciencia se tiver um blog com poucos visitas... vai demorar um pouco pra começar a se dar bem com o dinheiro ^^

até!

http://oigatavemsempreaqui.blogspot.com/
e
http://ostralouca.blogspot.com/

Pow muito boas as dicas e tal'z parabéens . se quiser parceria .. www.conexaotoonami.blogspot.com , vota aki tambem na enquete okeey?

=D

Querido amigo avassalador...
Nos temos este Afiliads e muitos outros... porem, mesmo tendo uma media de visitas diaria enorme e já esta no tal page rank 3... não ganhamos nada alem de experiencia...è preciso clicar nos anuncios..de nada vale recebrr visitas e comentarios se não houver compra efetiva, clic no anuncio etc...

Realmente o método funciona, muito bom esse afiliads, tenho muitas visitas e meu texto é de acordo com os anuncios, essa é a jogada.........como faço pra adquirir o renda software......obrigado

prefiro deixar meu humilde blog ser encontrado por aí...rs!!

Não busco fins lucativos nem reconhecimento... apenas gosto de compartilhar os melhores textos que encontro na internet, que n maioria traduzem amor e felicidade; o qe tem tudo a ver com que eu vivo.

E te convido a conhecê-lo!

http://www.paradisodellaluna.blogspot.com/

trabalho em uma agencia de publibidade e vou ver como isso funciona!

Boa dica...Otimo blog

hehehehe fciar rico

Boas dicas!

Poxa, bem legal.

Vou testar o afiliads...

Abraços!

http://solucomental.blogspot.com/
http://ladobdiscotrash.blogspot.com/

parabens pelo blog, fazendo sucesso!
se pudeer:http://brunosass.blogspot.com/

legal, vou ver como isso funciona!

Ameii a dica!

boa dica
muito legal eu vo tenta mais tarde

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Boa dica, adicionei nos meus favoritos para ler depois... Parabéns...

Bacana, vou dar uma conferida, este tipo de parceria ajuda muito.

http://nacaodamusica.com.br/rockeriot/

~ αliиє ραιм ßlσg ~

Conheço uma guria que faz essas coisas assim, e ela é só elogios!
^^"

http://adytaness.blogspot.com/

[ Visite-o ]

vou dar uma olhada, vamos ver se eh bom mesmo =]

http://hadoukenews.blogspot.com/

Foda o blog e darei uma olhada no Afiliads.

Quando tiver tempo visite meu blog Milha Turva.

Até mais.

otima dica

poxa que bacana a dica,
vô tentar,

vamo vê no que dá...
abraço aÊ

http://garfosemdentes.blogspot.com/

Boa dica , e mais um dinheirinho somado .

Não tenho renda nenhuma com meus blogs, se puderes me ajudar, como faço?
Só preciso me cadastrar?
Se quiser conversar melhor, degaragem@hotmail.com


Bom, acho que é isso, um abraço
Interessante as dicas

bela dica excelente!

abraços...
www.i-aew.tk

Finu demais uai

Otimização de recursos e serviços.
http://menosbits.blogspot.com/
O jeito inteligente de se usar a internet.

Me parece muito bom .. não sabia ... vou verificar.. e valeu hem??

Abç.

Não consigo imaginar como meia dúzia de cliques poderá me garantir a aposentadoria ou a dispensa do patrão.

Complemento de renda pode ser, mas... Atividade principal?

Não para adultos.