Idéias que podem dar certo!!!!

Category:

Os métodos de trabalhar por conta própria está crescendo a cada dia. Várias pessoas com "desânimos" sobre o trabalho e o salário tanto desejado não alcançado, isso é o estopim para encontrar outra solução, aliás acreditem, existem centenas formas de ganhar dinheiro e abrir um negócio próprio.
Mas assim como eu, devem estar pensando e tentando achar uma forma por onde começar?É complicado partir de um ponto de inicio sem saber se sua idéia poderá trazer frutos futuramente, porém quem não tenta não tem projeto próprio.
Procurei naturalmente pesquisar na internet , motivações, formas de trabalho com investimento e sem investimento. Dentro de várias opções descartei muitas que são aparentemente até boas mais que não corresponderam minhas expectativas.Comecei a procurar fornecedores de produtos eletrônicos e investir,como tentar não custa nada c, comprei uma caixa de canetas moneytest pelo preço de 32,00 e comecei a vender por R$20,00 cada caneta. Agora, só comprar não vai adiantar, a pessoa tem que ter em mente que precisa anunciar e tentar vender o mais rápido possivel. Atualmente no mercado varejista existem empresas que vendem para você, lógico que terá que pagar comissão, mas isso não passa de R$3,00.
Outro método de trabalhar por conta com computador é o anuncio de serviços prestados, você é bom em trabalhos escolares, inteligente, estudioso, essa é uma arma poderosa para seus talentos.Qualquer estudante que procura trabalhos entra no todo poderoso buscador google.Se seu site estiver entre os primeiros ou se a empresa em que anunciou está nas primeiras colocações a chance de ganhar dinheiro é muito boa.
Bom pessoal, estas foram as dicas que atualmente deram certo pra mim e repasso com tranquilidade.

Comments (0)