Aumentando as Visitas de seu WEBSITE!!!

Category:

Você tem um site ou blog e gostaria de aumentar as visitas?Fazer isso não é fácil, tem que se dedicar ao máximo para construir um blog com ótimo conteúdo!!!
O que um blogueiro de plantão deve fazer é "ESCREVER" .Sim, você deve atualizar seu blog sempre para ficar automaticamente entre os melhores no google.
Mais além de escrever, você também pode trocar visitas através de banners. Existem vários serviços de troca de banners que aumenta a visitação diária.
Entre alguns estão : www.cliquebanner.com.br ; www.trafegando.com.br . Esses dois recomendo para você usar como ferramenta!!!!
Existem também serviços dos mecanismos de busca, mais você teria que pagar para ter essa vantagem. Contudo compensa você gastar e ter seu site entre os primeiros do mecanismo de busca,pois, imagine seu website entre os mecanismos mais pesquisados no mundo da web; google,yahoo,msn, entre outros.
Procure também as matérias mais pesquisadas nos sistemas de busca, como por exemplo : Futebol, orkut, Msn, Tecnologia,Celulares,Notebooks,Celebridades, etc.
Só assim, seguindo todas essas ferramentas você conseguirá com muito esforço e dedicação colocar seu website entre os primeiros. No caso do blogger.com o seu site já está cadastrado automaticamente no mecanismo de pesquisa Google, já é uma vantagem, pois atualmente o google lidera o ranking de pesquisas no mundo da web.

Faça seu cadastro em sites de pesquisa é Grátis!!!











Em breve mais buscadores!!!!

Comments (0)