Sites remunerados!!!

Category:

Atualmente os sites estão sendo remunerados. Ganham muito dinheiro com os parceiros, aliás se vocês olharem do lado nas 2 colunas da direita e da esquerda vão ver anuncios dinâmicos no meu site. Nas horas vagas, atualizo meu site, faço cadastros em afiliados e cada vez aprendo mais sobre o marketing.Na postagem abaixo expliquei como manter seu site entre os primeiros de mecanismos de busca, em vista isso não é impossivel.
Fazendo com que seu site esteja entre os primeiros você pode ja pensar em "Patrocinar" seu site com empresas varejistas, isso é bom, pois se voce começar do nível baixo para o nível alto concerteza irá sair muito bem em marketing multinivel.
Alguns patrocinadores para o site : Empresas Uol, Mercado Sócio, Empresas Buscapé e BondFaro,Google Adsense, Afiliads,Click Afiliados,Mundi,Zura,JáCotei.
Olha o tanto de sistemas de afiliações que voce terá acesso, é só trabalhar bem , escrever coisas interessantes que seu site vai ter sucesso sim.

OBS: CUIDADO COM OS SITES DE CONTEÚDO ADULTO,CLIQUES ARTIFICIAIS,CLIQUES INVÁLIDOS, EVITEM SEMPRE ISSO9, POIS SERÁ EXCLUIDO DO SISTEMA SEM TER DIREITO A QUALQUER REMUNERAÇÃO.aCEITE AS REGRAS IMPOSTAS POR CADA SISTEMA DE AFILIADOS.

Procure seus produtos aqui nas Lojas Americanas!!!!!!


Comments (0)