Como sair bem em entrevistas para emprego?

Category:

A maioria das pessoas não sabem como se comportar mediante a uma entevista, algumas acabam se apavorando, outras são arrogantes e até parecem querer ser melhor que o selecionador.Aqui estão algumas frases que devem ficar de fora da entrevista.

1 - Fale de você? Sou criativo com bom relacionamentro entre a equipe e tenho liderança!!! Quando a pessoa responde dessa forma transmiti ao selecionador que não está dizendo a verdade, recomenda-se dizer duas habilidades no máximo.

2 - Objetivo na Empresa? Meu objetivo é aprender junto com os meus colegas de trabalho e futuramente ter meu próprio negócio!! "Nenhum selecionador gostará de ouvir a palavra aprender , pois nõ quere ter concorrentes e o serviço não é uma escola"

3 - Porque a empresa deve me contratar? Sou o profissional que dificilmente a empresa encontrará, pois tenho vasta experiência na área. " Isto estará transmitindo arrogância com se a empresa não pudesse contratar uma pessoa com mais experiência, pois você estaria se gloriando ao cargo e isto é muito ruim em uma entrevista".

4 - Fale do seu último emprego ? A empresa que eu trabalhava era ruim. "Nenhuma empresa gostaria de ser mau comentada" Seria necesário dizer que não era o que esperava , o ponto de vista, a perspectiva estão divergentes em relação ao emprego.

" Tentem estar calmos, as vezes as pessoas com medo fazem frases prontas não passarem vergonha na hora da entrevista. Evitem durante as perguntas,fazer rodeios sem objetividade"


Comments (0)