Buscapé x Afiliados

Category:

O que será que anda acontecendo com a empresa buscapé? Porque agora os seus afiliados estão partindo para outros meios de ganhar dinheiro na internet? Atualmente o buscapé com a mudança para o lomadee tem caido de produção em diversos sites que anunciavam seus produtos.Uma das formas que mais atormentaram os afiliados a ponto de dar um basta foi o "Captcha".Antes exisitia um clique no produto, e outro para ir a loja, agora são 3 cliques até o usuario do site chegar a definitiva comparação.
Muitos ficaram revoltados com a nova comissão para sites de cd's e dvd's, e também de uma hora para outra o buscapé foi limpando todos os afiliados que tinham sites de downloads.Na realidade o buscapé "era" um dos melhores programas de afiliados do Brasil junto com o google adsense, agora a Uol Afiliados está crescendo e trazendo vários afiliados antigos do buscapé . Sem dúvida a Assistência da Uol Afiliados é muito melhor que o Buscapé, tem atendimento por email e por Telefone e contando também que os pagamentos são feitos corretamente e se houver algum atraso referente ao pagamento é só ligar que eles corrigem quase na "hora".
Além do mais, o buscapé diminui os anunciantes lojas em tags e agora tem tempo limitado para aparecer os anúncios lojas,já participei do buscapé, depois da nova era Lomadeetudo começou a desandar, meus ganhos caíram e na própria plataforma há bastante números de cliques e só 10 são contabilizados, é triste o que anda acontecendo com o buscapé. Posso dizer que durante um mês fui do céu para o inferno com o buscapé pois perdi muito tempo investindo nessa empresa que em instantes caiu de produção.Quem quiser ver as reclamações é só visitar a comunidade do buscapé, cada dia aparece uma história de um afiliado que foi banido, ou que não contabilizaram os cliques, pagamento atrasado, erro de pagamento. Acho que o programa de afiliados buscapé deveria corrigir esses erros, eu vou ficar na torcida para um dia voltar a anunciar sua marca!!!

Comments (2)

Eu acho que está bem que eles limpem os sites que sao ruims.... se diz download e eu acesso uma loja, o lojista nao vai gostar....

Sou afiliado do Buscapé e a cada dia que passa fica mais difícil trabalhar com eles. Estou aos poucos, trocando o Buscapé por programas parecidos e quem sabe assim consigo uma melhora. De fato, o Buscapé foi um programa de afiliados muito bom mas hoje em dia está entre os piores.

Não recomendo Lomadee (Buscapé) para ninguém!
Se você está escolhendo um programa de afiliados, prefira Google Ads e Uol Afiliados.